Mais lidos

Wednesday, May 30, 2007

A fonte secou


Parece que minhas palavras são movidas à coisas tristes
Parece que meu lapis só consegue atacar o branco do papel
movido a alguma angustia...saudade, medo, revolta, insatisfação ou amor mal resolvido
Aquela felicidade que as vezes me arrebata e me põe a andar sem que meus pés toquem no chão,
parece não ter força, ou não ser combustível suficiente para despertar a criação.
Faz duas semanas que não sai nenhuma nota da minha flauta e nenhuma palavra do meu lapis.
Parece que a fonte secou!!
______________________________________
Figura de www.minusconscience.com. "ambition without knowlege is like a boat in dry land"

3 comments:

Gina Mardones said...

É triste quando de nossa letras tortas só saem palavras de tristeza e solidão... eu mesmo tenho procurado um motivo para escrever sobre as coisas boas da vida. Sei q são muitas e belas, mas há momentos que nem a simplicidade do dia-a-dia nos inspira...

Esperamos ansioisamente que seja um breve momento não é?

Grande Beijo!

OBS> depois passa no meu blog tá?

Anonymous said...

jsalve, digão!!!
tem essa de fonte secar não, meu broder... tá faltando é aquele tempo livre que a gente precisa priorizar pra ter inspiração, pra estudar, pesquisar...
mas vamo que vamo.
saudade doce, rapaiz... tua companhia faz falta.
abração. bjo no coração.
boa viagem de volta.
jr7.

Manuella . said...

se prepara que vem uma grande onda de sentimentos... afinal, a vida é cheia de suspresas, e esses momentos vazios são sempre recompensados.


[Manu Flor, de blog novo]