Mais lidos

Friday, February 01, 2008

Lembrança



Menina, ontem fiquei vendo suas fotos e ouvindo suas musicas.
Quase chorei de tanta saudade ao passar as fotos.
Escutar uma musica no meio das "suas musicas" faz com que ela passe a ter outro significado, outro sentido e outra mensagem.
Confesso que saudade é um sentimento que não estou acostumado a viver, não estou acostumado a sentir....
Pensando bem saudade é um sentimento que só sentimos pelo quê ou por quem nos realmente é muito importante.
Agora eu sei: você é muito importante pra mim!
Saudade.....muita saudade!

_________________________________________________
Escutando: "Hey Mr. Tambourine may you play a song for me
I'm not sleepy...."
Imagem: bansky.com.uk (o cara é fera)

4 comments:

angelic fruitcake said...

sei como é sentir saudades. na verdade nem sei como é não sentir...

Unknown said...

ro... apesar de difícil, as vezes doloroso, pra mim saudade é fundamental!
fundamental para mostrar a profundidade de tantos outros sentimentos fundamentais..
e tb, é importante sentirmos saudade para depois podermos matá la..(essa é a melhor parte, e sabemos bem com é!)
te adoro mais a cada dia beijos

Manuella . said...

Talvez a menina não deva voltar...
Às vezes você sente saudades do MOMENTO, e não da pessoa em si.
Mas, que custa arriscar aquele papel solto na agenda telefônica ?

Unknown said...

rozinho... saudade das suas palavras... VOLTA INSPIRAÇÃO, VOLTA!