Mais lidos

Saturday, September 30, 2006

Sonho


"We are such stuff
as dreams are made on
and our little life
is rounded with a sleep..."
W. Shakespeare
The tempest
Act IV, Scene I









Se somos feitos de sonhos
do que são feitos os sonhos?
De onde vem a imaginação?
de onde vem a criação?
Matéria prima da felicidade
pra enfrentar a adversidade
Não adianta perder a paciência,
porque pra explicar o sonho
nem a mais precisa ciência

__________________________________
Escrevi escutando
Vendanaa Trayee do Ravi Shankar.

3 comments:

Gina Mardones said...

Ei me ensina a escrever com sensibilidade que nem você???
Quanto ao "meu retrato", vc não é bom de chute, vc realmente manja de poemas e sentimentos!

Beijão!

Bia ALOYÁ said...

Sem palavras...seu blog ta muitu loku....sutil e sagaz.......fika na paz

jogo as palavras pro ar said...

Criação?
Boa pergunta...ou melhor, verbo!
Criar pra isto basta respirar, liberar matéria pra transformar uma vida em outra...energia que passa em fluxo perfeito, cheiros e suores, viva a ação!
Escrever é criar, é viver é permitir[se]
Sonho é feito de imagens e sons, cores e sabores...vezes já experimentados, outras ainda por serem vividos.
Sinceramente antes nos sonhos que na TV, quero minha predestinação nos livros,em linhas e métrica
imperfeita...uero a vida inteira num gole só...pois sou nada/ "mas tenho em mim todos os sonhos do mundo"

Tabacaria para as traças, que eu peço licença pra girar no carrocel da vida!