Mais lidos

Thursday, July 20, 2006

Próprio


Se oriente rapaz, tome o rumo que te apetece

pois o tempo não esquece de apagar sua prece

Pé na estrada, rema pra frente, aponte pro sonho

Não adianta ficar assim tristonho


Sonhando um pouquinho a cada dia

é assim que se chega a alegria

Coragem é preciso na mala, desejo tenha no peito

Pra quê ficar desse jeito?


Muitos planos tenho em mente

lembrá-los me deixa sorridente

Pra vencer todo o tormento

Só com muito sentimento


Diferente desde o nascimento

sempre a procura de entendimento

Não se esqueça que, nas horas de cansaço,

o importante é seguir seu próprio passo.

_______________________________________

Escrito pro Irmão Jr7.

Inspirado na musica do G. Gil - Oriente

5 comments:

Anonymous said...

Maravilhoso...
meu unico leitor...
:)
nossa mal atualizei o blog e já tinah um recado teu...
bacana...

reli meu post soh vi erros... odeio revisar post de blog... mas dei uma revisadinha... pq tinha muito erro, mas sei q a essencia do texto vc entendeu mesmo com os meus erros....
é a vida não ´´e fácil.. mas tb nunca ninguém disse que seria... Às vezes estamos tão tristes, parece que a tristeza nunca vai passar, mas ai amanhece o dia.. o sol se coloca lá no alto do céu e tudo parece clarear!!!
:)
bjus
thá

rmussilac said...

Olá, obrigada pelo comentário... A música realmente remete ao post... foi um soluço para o novo...como diz uma amiga: Criança quer trazer novidades. Parabéns pelo seu blog também, de uma leveza superlativa! Beijos e prazer =)...

Binhá

Desconjumina said...

só pq seu cpu tá fudido de vírus não significa que você possa deixar este blog desatualizado.
capicce?

Unknown said...

Perfeito... Sabe, tô exatamente vivendo um momento em minha vida em que, simplesmente, tento seguir meu próprio passo... E tem sido bom, apesar dos percalços...

jr7 said...

Muito obrigado, irmão.
Adorei o texto. Coincidência ou não, tenho ouvido muito "oriente" e refletido. Mas as coisas estão melhorando, sabia?! Graças a Deus ando distribuindo mais sorrisos, me mantendo mais tempo feliz e, melhor, ando até gostando das coisas que escrevo (rs).
Bom, valeuw, Digão.
Às vezes acho que eu deveria passar mais tempo do teu lado, pra expressar o quanto amigos como vc são fundamentais pra minha sanidade e alegria.

Abraços.

Jr7.